Mega lançamento: BCAA Promel – Leucina, Valina e Isoleucina – Aminoácidos de Cadeia Ramificada

BCAA e Oleo de Cartamo

Mega lançamento: BCAA 120 e 200 caps para Academia e Atletas

BCAA’s: 595 MG CADA

Ingredientes: L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina, composição da capsula:Gelatina e umectante glicerina.

Registro: Aut. Anvisa: 6.04.572-1

Registro na Anvisa: 6.4572.0031-001-3

O que são BCAA – Leucina, Valina e Isoleucina?

São aminoácidos abundantes em carnes e que têm a característica de serem essenciais ao organismo, ou seja, o corpo não os produz.
Esses três aminoácidos passaram a atrair a atenção de pesquisas quando, na década de ’80 formulou-se a hipótese de que seu uso reduz as chances do triptofano plasmático chegar à barreira hemato-encefálica reduzindo a produção de serotonina no cérebro, de modo que os sintomas de fadiga relacionada ao exercício seriam reduzidos. Porém, o seu uso também pode estar associado à melhora dos processos anabólicos e anti-catabólicos.

Mais de 20 aminoácidos são necessários para a construção de músculos e para a manutenção de importantes funções vitais. O corpo humano pode produzir quase todos os aminoácidos, com exceção de 8 a 10 que devem ser obtidos por meio da alimentação ou de suplementação, os chamados “aminoácidos essenciais”.

Dentre os aminoácidos essenciais, temos 3 deles que são os chamados BCAA’s (Aminoácidos de cadeia Ramificada:

  • L-Valina
  • L-Leucina
  • L-Isoleucina

BCAA é a abreviação de “Branch Chain Amino Acids” que significa “aminoácidos de cadeia ramificada”. Eles estão entre os suplementos mais importantes para qualquer programa nutricional esportivo. Os BCAA’s constituem até 35% da massa muscular corporal e são indispensáveis para a manutenção e o crescimento dos músculos. Além de construir células e reparar tecidos, eles formam anticorpos, fazem parte do sistema hormonal e enzimático, formam RNA e DNA e ainda transportam oxigênio pelo corpo.

Importantes co-fatores na suplementação de BCAA:

Muitos fisiculturistas e atletas não dão muita importância à combinação e inclusão de co-fatores quando lidam com suplementos, mas isso é um erro que você não pode ser cometido.

Veja, a seguir, uma lista dos co-fatores que têm um papel importante no aumento da eficácia da suplementação de BCAA:

  • Cromo: A forma mais apropriada é o picolinato de cromo, que aumenta a eficácia da insulina. A insulina é o elo mais importante no processo de construção muscular.  O cromo aumenta a síntese de proteínas no corpo, além de promover a absorção intracelular dos aminoácidos livres presentes no sangue e sua assimilação pelas células. Ele também retarda a taxa de degradação de proteína pelo corpo dentro das células. Por isso é muito importante aliar o Cromo à suplementação de BCAA.
  • Vitamina B6: Uma vez que a vitamina B6 é fundamental no metabolismo de aminoácidos, os atletas cujas dietas têm uma alta taxa de aminoácidos precisarão de uma quantidade maior dela no corpo. O transporte de aminoácidos para o interior das células depende muito do fornecimento adequado de vitamina B6.
  • Vitamina B12:A vitamina B12 é outro nutriente solúvel em água e bastante importante que deve estar sempre presente no metabolismo da proteína e na síntese dos aminoácidos.
  • Biotina:A Biotina possui um papel de destaque na síntese de proteína e na formação de glicogênio.

Aprenda como agem os BCAA’s:

Durante o treino intenso com pesos, o corpo normalmente fica em um estado altamente catabólico. Nesse momento, se não houver os nutrientes necessários para abastecerem seu organismo durante o treino, ele passa a “roubar” os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular.

O sinal para o corpo interromper a síntese de proteínas nos músculos e começar a entrar no estado catabólico é justamente a liberação desses BCAA’s “roubados” dos músculos.

Fornecer os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), especialmente durante esses períodos de estresse, faz com que esse sinal não seja dado, e consequentemente os músculos continuem a sintetizar proteínas e não entrem em catabolismo.

Falando de maneira mais técnica, os BCAA’s agem como transportadores de nitrogênio, que auxiliam os músculos a sintetizarem outros aminoácidos necessários para promover o crescimento muscular.

Em outras palavras, os BCAA combinam aminoácidos mais simples para formar todo um tecido muscular mais complexo.

Ao fazer isso, os BCAA’s estimulam a produção de insulina, cuja principal função é permitir que o açúcar do sangue seja absorvido pelas células musculares e usado como fonte de energia.

Essa produção de insulina faz com que os aminoácidos penetrem mais facilmente nas células musculares, para que possam servir de matéria-prima na construção dos músculos.

Saiba a quantidade ideal e quando você deve ingerir BCAA:

Pesquisas indicam que com 4-8 gramas de BCAA antes dos exercícios intensos e 4-8 gramas depois, você poderá otimizar seus resultados de crescimento muscular.

Uma quantidade menor também é eficaz, mas se você precisar de um desempenho melhor e uma recuperação mais rápida, uma dosagem maior será necessária para uma maior eficiência.

Ingerir os BCAA’s imediatamente antes ou durante um treino intenso com pesos ou um treino aeróbico melhora seus resultados e seu desempenho.

Tomar os BCAA’s junto da alimentação pós-treino ou de um drink de recuperação irá ajudar na reposição mais rápida de BCAA nos músculos, acelerando a recuperação muscular e prevenindo o overtraining.

Qualquer pessoa que deseja ganho muscular ou uma fonte de energia natural, sem qualquer efeito colateral, deve considerar seriamente incorporar a suplementação de BCAA’s em sua dieta.

Dose recomendada:

Com a ingestão de 5-10g por dia atinge-se seu efeito máximo.

Contra-indicação:

Como qualquer outro suplemento, seu uso deve ser feito apenas em algumas fases do treinamento e com supervisão de nutricionista e médico.

Parecer científico:

Até o momento, o aspecto mais favorável ao seu uso é de prevenir em até 40% o risco de infecções no trato respiratório superior de triatletas.

BCAA – O que todo praticante de musculação deveria saber sobre esses três poderosos aminoácidos

Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA’s) devem estar entre os mais antigos suplementos do culturismo, mas sua eficácia no processo de construção muscular continua inabalada. Considere isso: os BCAA’s representam aproximadamente um terço do total de aminoácidos presentes na musculatura! Mais ainda, eles são essenciais para todas as reações de síntese de tecido muscular e têm sido usados até em atletas de alto nível em provas de resistência aeróbia.

Com tantas alegações e estudos a seu favor, sentimos que era a hora de analisar o que há de novo sobre estes indispensáveis blocos construtores da musculatura. Estruturalmente, cada BCAA tem uma capa bifurcada que parece com uma ramificação, de onde vem o nome “Cadeia Ramificada”. Os três aminoácidos de cadeia ramificada são: leucina, isoleucina e valina. Todos são essenciais, o que significa que você deve obter as quantidades adequadas pela dieta.

Isso porque todas as células de seu corpo precisam deles para sintetizar proteína, incluindo proteínas musculares e enzimas necessárias ao processo de liberação de energia. O que significa que os BCAA’s são parte essencial tanto do processo de construção muscular quanto dos processos de produção de energia.

BCAA, Use ou Perca

Devido a musculatura ser tão rica em BCAA’s, eles são requisitados pelo organismo durante momentos de estresse ou intenso exercício. Por exemplo, o treinamento intenso causa uma elevação do cortisol, acarretando a destruição de proteínas musculares, liberando aminoácidos (grande parte são BCAA’s).

Além de ser queimado na musculatura em ação, os BCAA’s são uma fonte alternativa de energia para quase todos os tecidos do organismo.

Esportes de alta intensidade como o culturismo gastam mais rápido as reservas de BCAA’s do que atividades aeróbias. Devido a isso, muitos atletas utilizam suplementos que contenham BCAA’s. Depois de tudo, faz sentido repor o que você usou.

BCAA como Protetor Muscular

Vários estudos realizados com atletas sugerem que a suplementação de BCAA’s, antes ou imediatamente após o exercício, pode estimular a síntese proteíca e diminuir a quebra de tecido muscular. Isso parece ocorrer devido ao fato de a suplementação de BCAA’s suprir as necessidades dietéticas destes aminoácidos, preservando os estoques musculares.

Ter as quantidades adequadas destes aminoácidos na musculatura após o treinamento é essencial para a síntese protéica e crescimento muscular.

Este efeito foi notado em atletas em altitude que ingeriram suplementação de BCAA’s durante 21 dias, composta de 5,76g de leucina; 2,88g de isoleucina e 2,88g de valina por dia. Estes atletas aumentaram sua massa magra em 1,5% e mantiverem suas medidas de braços e coxas, e máxima potência muscular das coxas, em comparação com o grupo placebo, apesar de ambos os grupos terem diminuído sua ingestão calórica.

Outro fator que poderia estimular este aumento na síntese protéica pode envolver o hormônio do crescimento (GH), um hormônio anabólico conhecido por estimular o crescimento muscular. Um estudo italiano analisou os efeitos de um mês de suplementação de BCAA’s em triatletas, onde os voluntários ingeriram 10 gramas de BCAA’s antes de realizarem 60 minutos de exercício aeróbio. Os pesquisadores encontraram níveis de GH após o exercício 95% superiores aos encontrados quando os atletas ingeriam proteínas do leite, e concluíram que o grupo que ingeriu B greco-romana demonstrou que o grupo que ingeriu BCAA’s em combinação com uma dieta de baixo valor calórico teve a maior queda de gordura e peso corporal, assim como também uma maior perda de gordura na área abdominal.

Infelizmente, os pesquisadores não conseguiram duplicar estes resultados em um grupo de pacientes diabéticos, o que torna os resultados anteriores de alguma forma questionáveis. Entretanto, é relevante usar os BCAA’s em combinação com dietas, não apenas por eles protegerem sua musculatura, mas também porque eles podem ter algum efeito sobre o metabolismo de gorduras.

BCAA como Otimizadores Cerebrais

BCAA’s parecem acarretar uma melhora nas capacidades mentais: os estudos em atletas demonstraram que o comportamento e a função cerebral eram otimizadas quando os BCAA’s eram ingeridos antes do exercício.

A bioquímica que está por trás deste efeito parece ser propiciada pela habilidade dos BCAA’s prevenirem que outro aminoácido essencial, o triptofano, adentre a barreira cerebral e seja convertido em serotonina, um neurotransmissor responsável por fazer você se sentir contente, porém cansado. Os BCAA’s não farão seus estudos mais fáceis, mas você deve considerar a sua ingestão quando estiver estudando para um grande exame ou desempenhando outras atividades mentais. Maximizadores da Performance Enquanto os estudos em atletas de resistência aeróbia não têm conclusões semelhantes sobre o aumento de performance, aquele frasco de BCAA’s pode ainda ter um raio de esperança para nós, ratos de academia. Devido a eles servirem como fonte de energia aos músculos que estão trabalhando, os BCAA’s podem oferecer mais combustível para mantê-lo malhando, sem que você utilize totalmente seus limitados estoques de glicogênio e, com isso, fique fora de ação.

Estudos demonstram que os níveis de ácido lático em atletas são menores após o exercício quando suplementos de BCAA’s são ingeridos, uma indicação de que menos glicogênio foi utilizado para a produção de energia. Isso também é algo novo para os praticantes de musculação, já que atualmente é creditado ao ácido lático a responsabilidade por parte da fadiga que limita a sua capacidade de efetuar mais repetições.

Ação do BCAA como Fortalecedor Imunológico

Devido a suplementação de BCAA’s manter os níveis de glutamina no sangue estáveis após o exercício, eles parecem efetivamente fortalecer a função imunológica. Este efeito foi demonstrado em triatletas que utilizaram BCAA’s durante uma prova. Ao final, os níveis de glutamina dos voluntários era similar ao encontrado antes do início da competição, enquanto aqueles que receberam o placebo tinham os níveis de glutamina deprimidos e apresentavam uma maior incidência de sintomas de infecção.

Segurança na utilização do BCAA

BCAA’s são, geralmente, muito bem tolerados. Porém, altas doses interferem com o transporte de outros aminoácidos, tais como o triptofano ao cérebro (o que pode ser bom algumas vezes).

Altas doses de valina também têm demonstrado diminuir a produção de serotonina decorrente do exercício. Isso em pesquisas realizadas com animais de laboratório. Devido ao fato de níveis baixos de triptofano cerebral poderem afetar o humor, qualquer pessoa que seja particularmente propensa a depresão, flutuações de humor, ansiedade ou desordens compulsivo-obssesivas, deve consultar um médico antes de suplementar com BCAA’s e ficar alerta para qualquer piora dos sintomas.

PROMEL GV Produtos Naturais em Governador Valadares e no Leste de Minas Gerais

TODOS OS PRODUTOS REGISTRADOS: ANVISA, SIF, DIPOA.
E-mail: promel.gv@hotmail.com (Wallace)

Tels  (033) 8821-2483

Governador Valadares MG.


DISTRIBUINDO PROMEL NO LESTE DE MINAS GERAIS
PRODUTOS NATURAIS .

ENTRE EM CONTATO E SEJA UM (A) REPRESENTANTE DISTRIBUINDO SAÚDE .

OU ENCONTRE  NA LISTA UMA FARMÁCIA OU UM REPRESENTANTE  PERTO DE SUA CASA

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Pronaturais Comércio Entrega com Frete Grátis Nos Melhores Preços. Atacado e Varejo. Caros(as) Clientes, Cadastramos Revendedores, Distribuidores, Terapeutas, Farmácias, Lojas, Salões de Beleza, Estéticas Academias... Trabalhamos Apenas com Produtos Naturais de Grande Sucesso e Registro na Anvisa Suplementos Alimentares, NQI, Promel, Ômega 3, LA, Óleo de Cartamo, Óleo de Menta, etc... Mel e Derivados, Emagrecedores, Nutrição e Beleza, Cosméticos, Cuidados Pessoais e com a Casa, Envie Seu E-mail, Tel, Cidade e Estado. Ligamos de Volta, Enviamos Catálogos, Tabela de Preços, Não Trabalhamos com Remédios, nem Fitoterápicos.

  • NQI


    APRESENTAÇÃO DO PRODUTO

    Frasco com 100 cápsulas de 500mg / Registro ANVISA M.S.: 6.6450.0007.001-8.

  • RSS Novos Posts Promel GV

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • RSS Google News Brasil – Saúde

    • Pessoas que depilam pelos pubianos sofrem mais com DSTs, diz estudo - Globo.com
      Globo.comPessoas que depilam pelos pubianos sofrem mais com DSTs, diz estudoGlobo.comA pesquisa analisou 7.500 pessoas entre 18 e 65 anos nos Estados Unidos; Tese, no entanto, não comprovou relação de causa-efeito. Facebook · Twitter. Agence France-Presse. Por France Presse. 06/12/2016 15h00 Atualizado há 35 minutos.Depilação pode contribuir para doenças sex […]
    • STF: aborto não é crime até o terceiro mês de gestação - CRESCER
      CRESCERSTF: aborto não é crime até o terceiro mês de gestaçãoCRESCERNo último dia 29 de novembro, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal descriminalizou o aborto antes do terceiro mês de gestação em um julgamento de médicos e funcionários de uma clínica clandestina, em Duque de Caxias (RS), que estavam ...Especialistas debatem sobre aborto no Frente a […]
    • Comunidade dá abraço simbólico no Hospital Infantil em Joinville - NDOnline
      NDOnlineComunidade dá abraço simbólico no Hospital Infantil em JoinvilleNDOnlineCerca de 250 pessoas, entre funcionários, parentes de pacientes e integrantes da comunidade deram um abraço simbólico ao Hospital Infantil de Joinville, Dr. Jeser Amarante Faria, no final da tarde desta segunda-feira (5). O ato é mais uma forma de ...Hospital Infantil de Joinvill […]
    • Estudantes que se passaram por médicos pagam fiança e são soltos - Globo.com
      Globo.comEstudantes que se passaram por médicos pagam fiança e são soltosGlobo.comO casal de estudantes de medicina que foi detido em Santa Rita do Passa Quatro (SP) no sábado (3) por exercer ilegalmente a profissão pagou fiança e foi solto na noite de segunda-feira (5). O valor da fiança não foi divulgado. Ambos tentavam dar ...e mais »
    • Por que os aplicativos de encontro são importantes na prevenção da aids - Revista Época
      Paraíba OnlinePor que os aplicativos de encontro são importantes na prevenção da aidsRevista ÉpocaOs aplicativos de paquera facilitaram os encontros sexuais. Agora, os pesquisadores querem saber se eles estão por trás do avanço do HIV e de outras DSTs entre os jovens – e como usá-los na prevenção. MARCELA BUSCATO E BRUNA DE ALENCAR.Brasil registra queda na t […]
    • Homem armado invade festa e faz pelo menos 15 vítimas - O Regional online
      O Regional onlineHomem armado invade festa e faz pelo menos 15 vítimasO Regional onlineO assaltante levou carteiras e celulares; crime aconteceu em uma chácara onde era realizada uma festa. publicado em 06/12/2016 às 07:45. Compartilhe: Tweet. imprimir. HELVIO Roberto Bolzani investiga o caso. Cíntia Souza. Da reportagem local.Carros batem de frente, uma pes […]
    • Aftosa: 91,3% do rebanho foi vacinado em São Paulo - Canal Rural
      Canal RuralAftosa: 91,3% do rebanho foi vacinado em São PauloCanal RuralA segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa alcançou 91,3% do rebanho de bubalinos e bovinos do estado de São Paulo, conforme dados parciais da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), da Secretaria de Agricultura e ...Idaron inverte calendário de vacinação contra a […]
    • Ex-prefeito e empresário são presos suspeitos de desviar verba da saúde - Globo.com
      Globo.comEx-prefeito e empresário são presos suspeitos de desviar verba da saúdeGlobo.comA Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (6) o ex-prefeito de Pontalina, Jurandir Augusto da Silva, 47, o ex-secretário de Saúde, Neilson Antônio de Oliveira, 37, e o empresário Cristiano Silva Rodrigues, 43, suspeitos de desviar mais de R$ 4 milhões ...Polícia Civil pr […]
    • Zoonose investiga a morte de quatro animais após vacina contra raiva no PI - Globo.com
      Globo.comZoonose investiga a morte de quatro animais após vacina contra raiva no PIGlobo.comZoonose de Teresina iniciou nesta segunda-feira (5) uma investigação para apurar a morte de quatro animais após tomarem a vacina contra a raiva, durante campanha no sábado (3). Segundo os donos, os bichos tiveram uma reação alérgica e chegaram a ...Campanha contra rai […]
    • Anvisa define novo prazo para análise de testes de doenças associadas ao Aedes aegypti - Portal Brasil
      Globo.comAnvisa define novo prazo para análise de testes de doenças associadas ao Aedes aegyptiPortal BrasilDe acordo com decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), desde o dia 1º de dezembro deste ano, as petições de produtos relacionados ao diagnóstico de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti devem ser analisadas em ordem ...Militares […]
  • AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, SP, SE, TO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC Acre Rio Branco Alagoas Maceió Amapá Macapá Amazonas Manaus Bahia Salvador Ceará Fortaleza Distrito Federal Brasília Espírito Santo Vitória Goiás Goiânia Maranhão São Luis Mato Grosso Cuiabá Mato Grosso do Sul Campo Grande Minas Gerais Belo Horizonte Pará Belém Paraíba João Pessoa Paraná Curitiba Pernambuco Recife Piauí Teresina Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Natal, Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rondônia, Porto Velho, Roraima, Boa Vista, Santa Catarina, Florianópolis, São Paulo, São Paulo, Sergipe, Aracajú, Tocantins Palmas, Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Bom Jesus do Galho, Braúnas, Bugre, Córrego Novo, Dionísio, Dom Cavati, Entre Folhas, Iapu, Ipaba, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Mesquita, Naque, Periquito, Pingo-d'Água, São João do Oriente, São José do Goiabal, Ipatinga, Timóteo, coronel fabriciano, Santana do Paraíso, Alpercata, Campanário, Capitão Andrade, Coroaci, Divino das Laranjeiras Engenheiro Caldas, Fernandes Tourinho, Frei Inocêncio, Galileia, Governador Valadares, Itambacuri, Itanhomi, Jampruca, Marilac, Mathias, Lobato, Nacip Raydan, Nova Módica, Pescado,r São Geraldo da Piedade, São Geraldo do Baixio, São José da Safira, São José do Divino, Sobrália, Tumiritinga, Virgolândia, Campo das Vertentes, Barbacena, Lavras, São João Del Rei, Bom Despacho Curvelo Três Marias, Jequitinhonha Almenara Araçuaí Capelinha Diamantina Pedra Azul Região Metropolitana, Belo Horizonte, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Itabira, Itaguara, Ouro Preto, Pará de Minas, Sete Lagoas, Noroeste de Minas, Paracatu, Unaí, Norte de Minas, Bocaiúva, Grão Mogol, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas, Oeste de Minas, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Oliveira, Piuí, Sul, Sudoeste, Minas Gerais Alfenas, Andrelândi,a Itajubá, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Araxá, Frutal, Ituiutaba, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba, Uberlândia Região do Vale do Mucuri Nanuque, Teófilo Otoni, Vale do Rio Doce, Aimorés, Caratinga Governador Valadares, Guanhães, Ipatinga, Mantena, Peçanha, Zona da Mata, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Ponte Nova, Ubá, Viçosa, Barcarena, Belém, Benevides, Marituba, Santa Bárbara do Pará, Apucarana, Assaí, Astorga, Campo Mourão, Capanema, Cascavel, Cerro Azul, Cianorte, Cornélio Procópio, Curitiba, Faxinal, Floraí, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Lapa, Londrina, Maringá, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa,Porecatu, Prudentópolis, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória, Wenceslau Braz. Almirante Tamandarél, Araucária, Balsa Nova, Bocaiuva do Sul. Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tunas do Paraná, Brejo Paraibano, Cajazeiras, Campina Grande, Cariri, Catolé do Rocha, Curimataú, Ocidental, Curimataú Oriental, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Patos, Piancó, Sapé, Seridó, Paraibano, Serra do Teixeira, Sousa, Umbuzeiro, Bayeux, Cabedelo , Conde, João Pessoa, Lucena , Santa Rita, Araripina, Fernando de Noronha, Garanhuns, Itamaracá, Itaparica, Salgueiro, Suape, Alto Capibaribe, Brejo Pernambucano, Capibaribe, Moxotó, IpanemaIpojuca, Pajeú, Petrolina, Vitória de Santo Antão, Abreu e Lima, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda , Paulista, Recife, Canindé Gurgueia Parnaíba Piauiense, Bertolínia, Campo Maior, Chapadas, Sul Piauiense, Floriano, Piauí, Litoral Piauiense, Parnaíba Piauiense, Picos, Pio IX, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí, Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Nazária, Pau-d'Arco do Piauí, Teresina, União Bacia de São João, Barra do Piraí, Ilha Grande, Campos dos Goytacazes, Cantagalo-Cordeiro, Grande Niterói, Itaguaí, Itaperuna, região dos Lagos, Leste Fluminense, Macacu-Caceribu, Macaé, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, região Serrana, Três Rios , Vale do Paraíba, Fluminense, Vassouras, Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Tanguá, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Silva Jardim, Araguaçu, Chapada de Areia, Cristalândia, Dueré, Fátima, Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Paraíso do Tocantins, Pium, Pugmil, Sandolândia Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Itabaiana, Lagarto, Aracaju, Boquim, Carira, Cotinguiba, Estância, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Tobias Barreto, Propriá, São Francisco, Aracaju , Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Araranguá, Blumenau, Campos de Lages, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Ituporanga, Joaçaba, Joinville, Mafra, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste, Tabuleiro, Tijucas, Tubarão, Xanxerê, Curitibanos, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, São José, São Pedro de Alcântara, Caracaraí, Alto Alegre, Amajari, Boa Vista, Pacaraima, Alvorada D'Oeste, Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Vilhena, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Cujubim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré, Porto Velho, Agreste Potiguar, Angicos, Baixa Verde, Borborema, Potiguar, Chapada do Apodi,, Litoral Sul, Macau, Macaíba, Mossoró, Médio Oeste, Natal, Pau dos Ferros, Seridó, São Miguel, Umarizal, Extremoz, Parnamirim, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, São Félix do Xingu, Tomé-Açu, Tucuruí, Óbidos, Ananindeua, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Satuba, Camaçari, Candeias, Dias d'Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Salvador, São Francisco do Conde, Simões Filho, Vera Cruz, ótimo preço com frete grátis acima de R$ 90,00, Produtos nacionais e importados. ômega 3, óleo de cártamo, LA, cogumelo do sol, óleo de menta, BCAA, Calcio dolomita, Quitosana, colageno,chá verde, mel, óleo de linhaça, vitaminas, NQI, limpeza, cosmeticos, tratamento de beleza, rejuvenescimento, shakes, emagrecimento. escova progressiva, profissional alise fácil, salões de beleza, esteticas.
%d blogueiros gostam disto: